Leandro Lima / CRECI-PR F-18.807 / CNAI 5.746

07 Ago 2018

Verdadeiro dono apareceu requerendo a posse?

Pode acontecer com qualquer um. Você compra um imóvel e, de repente, o verdadeiro dono aparece requerendo a posse.

Pode acontecer com qualquer um. Você compra um imóvel e, de repente, o verdadeiro dono aparece requerendo a posse. Ou ainda, na ânsia de investir, você não se atenta a documentos essenciais e, quando vê já é tarde: comprou um imóvel em litígio. Além de vender, oferecemos consultoria e gestão de patrimônio imobiliário para pessoas físicas e jurídicas. 
Entre os serviços oferecidos aos clientes está a regularização dos imóveis, incorporação, instituição e convenção de condomínio, inventários, escrituras, retificações e avaliações. Tudo isso sob um olhar minucioso e atento. 

 

AUTOR DA NOTÍCIA

Leandro Lima / (45) 99900-2300 Técnico em Transações Imobiliárias e Corretor de Imóveis EXITUM, com grande experiência no ramo de venda e regularização de documentos de imóveis em Cascavel e região. Imóvel legalizado é valorizado.

ARTIGOS RELACIONADOS

25 Abr 2024

Alugo lindo sobrado mobiliado e climatizado no centro de Cascavel

Alugo lindo sobrado mobiliado e climatizado com 4 garagens, 2 suítes, 3 banheiros, 2 cozinhas, 2 salas, 1 lavanderia e 1 sacada, área de festas com churrasqueiras. Com Portões eletrônicos; Câmeras de monitoramento 24h; Cerca elétrica; Interfone; Aquecimen

28 Dez 2021

Medida Provisória cria Sistema Eletrônico de Registro Públicos

O governo federal editou a Medida Provisória 1085/21, que cria o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP). Com a medida, todos os cartórios devem realizar seus atos por meio eletrônico e devem ser conectados entre si.

Inscreva-se e receba Novidades e ofertas
Você pode se inscrever com segurança a qualquer hora